historia-da-conal

Uma empresa sólida, 100% nacional, com princípios de integridade e profissionalismo, a Conal foi criada em 1962 e durante esses 50 anos de crescimento acompanhamos a evolução do mercado aeronáutico.

Em 1962 começa uma história de sucesso de uma das maiores empresas de manutenção aeronáutica do Brasil. É nesse ano que a Conal inicia seus trabalhos em Sorocaba, estrategicamente a 90 km de São Paulo, levando ao setor aeronáutico brasileiro serviços com qualidade inigualável.
Suas instalações em um espaço particular de 23.500m², 7.732 m² de área construída, mostra, desde a década de 60, a visão de vanguarda da empresa. Uma atitude preocupada com a demanda e com a busca continua de suprir, com o melhor desempenho, as necessidades de seus clientes e parceiros.
A Conal chega aos 50 anos atuando com profissionalismo, transparência, competência e acima de tudo ética. Um estilo de trabalho que a transformou em referência nacional na manutenção de aeronaves executivas. Sua imagem está associada à responsabilidade empresarial, uma vez que atua no processo de investimento tecnológico e capacitação dos funcionários em busca da excelência.
Um padrão de conduta que tem o reconhecimento de seus clientes e parceiros, que recebem serviços de qualidade com preços justos.